segunda-feira, 29 de novembro de 2010


Eu sei que prometi que não iria me meter... E sei que não adianta - por mais que eu fale, você não vai me dar ouvidos. Você não quer ouvir o que tenho a dizer. Mas não seria eu se não te alertasse mesmo assim... Então, eu vou fazer uma tentativa certo? Uma só e então prometo te deixar em paz para fazer o que bem entender:

Ele não vai mudar. Eu sei... Eu sei. Ele parece ser realmente ótimo. E você adora ele. Mas, ei, ele não vai mudar. Sabe todas aquelas lágrimas que você já derramou por ele? Sabe toda a ansiedade, tudo que você disse e escreveu, todos aqueles dias que pareceram tão cinzas por culpa dele? Isso não vai ser diferente. Ele continua a mesma pessoa... E você continua merecendo coisa melhor.

Sabe, talvez eu realmente não seja coisa melhor... Mas não te faria chorar. E eu te amaria - ah, e como te amaria! - se você simplesmente me desse a chance.

(Daniel Freitas)

Um comentário:

  1. Que lindo, sou a primeira a comentar (embora não seja a primeira a seguir)! *-*
    Meu Deus, quando você vai parar de fazer taaantos blogs? O_O' #olhaquemfala
    Vou pensar se te desculpo por ter me largado na escola o.õ #brinks
    Não consigo ter raiva de voce por muito tempo D:
    E eu NÃO fui embora. Fui na Deli com Karine e Dani (e agora você pode me internar), e depois fiquei na casa de Babih o resto da manhã, e quando voltei não achei você D:
    Enfim, o texto está lindo, como sempre. E você é definitivamente um romântico bobo e incurável! Mas eu gosto disso. É tão... você =)
    I miss you :*
    P.s.: Adivinhei quem é, estrelinha ;)

    ResponderExcluir