quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


Eu amo você. Amo você daquele jeito estranho que me faz querer te dar o último pedaço de torta, discar o seu número e desistir de ligar no último minuto, fingir que gosto daquelas músicas que todos sabem que detesto, faltar ao encontro marcado por preferir estar com você, rezar para você entrar no msn e terminar não dizendo nada, ouvir cada um dos seus problemas e fazer de conta que não queria uma só chance para virar seu mundo de ponta a cabeça. Amo você daquele jeito que ninguém te avisa que vai acontecer... Daquele jeito que me faz querer sempre mais um pouco, mesmo sabendo que esse pouco vai parecer pouco demais. Daquele jeito que me faz querer te apresentar a minha mãe não como a garota dos olhos mais bonitos, mas a garota cujos olhos eu, por algum motivo, não consigo parar de olhar. Daquele jeito "às vezes te odeio por quase um minuto/depois te amo mais". Daquele jeito que não tem nada a ver com contos de fadas, príncipe encantado ou pessoa certa... Daquele jeito meu, que eu só queria que fosse nosso.

(Daniel Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário