terça-feira, 28 de dezembro de 2010


A verdade é que não sinto ciúmes - tenho medo de te perder. Tenho medo que você desista de mim. E a cada silêncio, a cada espera, a cada palavra, meu coração parece querer voar para fora do peito, com receio de encontrar um adeus, um arrependimento. E a cada sorriso, a cada "eu te amo", é como se minha mente flutuasse até um lugar melhor... Como se eu estivesse sonhando acordado com um mundo que é simplesmente bom demais para ser real. E cada pôr-do-sol parece mais bonito com você, cada risada parece mais completa com você... Nada parece o mesmo agora que tenho você por perto e eu tenho medo, a cada instante, de você perceber que eu não sou bom o suficiente - que nunca fui... Medo de ter que deixar a única capaz de me fazer feliz. A verdade é que eu não sinto ciúmes - eu te amo. É perfeitamente diferente.

(Daniel Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário