segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

 
Você quer sinceridade? Pois bem, vamos à sinceridade: Você é linda. Você é esperta como poucos, bem-humorada, sincera e justa. Você é humana - você sente, chora, ri, mente, ama, odeia, sofre. É fácil conversar com você e é fácil se apegar a você. Você tem um sorriso incrível e, quando ri, é como se o ar se enchesse daquele tipo de música que é impossível deixar de acompanhar. Você tenta. De vez em quando você erra. De vez em quando você cai. Você não é perfeita - mas é inegavelmente adorável... Encantadora. Você não é perfeita, mas é impossível não olhar novamente em sua direção. Você não é perfeita, mas ninguém é. Então, não, eu não entendo porque você não adoraria a garota que vê refletida no espelho todos os dias - eu adoro.

E não, eu não dou a mínima para todas as suas palavras e convicções, para TPM, sarcasmos e promessas - eu vou continuar a adorar cada parte de você.

(Daniel Freitas)

2 comentários:

  1. TPM, euri hsuahsauhsh
    o texto ta lindo xD
    pra quem sera? (6'
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Own, que bonitiiiiiiiiiiinho! *-*
    Por que não diz isso a ela? ;)
    :*
    P.s.: Respondendo a sua pergunta: meu texto é tão sincero quanto meu sorriso pra Cesar ;)

    ResponderExcluir