segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

exagero? não... um mês de ausência acumulada


Percebi que é você que me alegra quando as coisas estão dando errado. Sua presença me faz sentir bem, sua ausência deixa um buraco onde não deveria haver nenhum e um nó na minha garganta que insiste em brincar comigo. Percebi que as coisas parecem ainda mais erradas sem você... Como se o mundo estivesse fora dos eixos por um dia inteiro. Vinte e quatro horas de puro caos interior. Você que me acalma, que me põe no lugar. Sem você só me sobra um sorriso vazio, sem dona, e alegrias incompletas, que riem por um momento e desaparecem quando lembram que você não está ali pra ouvir uma conquista, uma derrota ou uma bobagem. As piadas tem mais graça com você, a dor dói menos com você e as cores brilham mais com você. Hoje as estrelas brilham meio tristes - sabe aquela saudade boba que as palavras tranquilizavam e como parecia fácil esperar mais alguns dias? Hoje não parece fácil. Hoje parece impossível. Hoje é saudade - saudade do seu abraço, saudade do seu sorriso, saudade de você mesmo quando estamos brigando. Hoje, sem você para amenizar, eu senti um mês de saudade... Eu senti e doeu. Doeu e eu quis você por perto - e eu quero você por perto.

(Daniel Freitas)

2 comentários: