domingo, 28 de novembro de 2010


Eu te amo.

Traduzindo: "Toma. Está vendo esse coração aqui - ritmado, inteiro e perfeitamente funcional? Pois é, estou colocando ele em suas mãos agora... E você pode fazer o que quiser com ele. Você pode despedaçá-lo. Pode ignorá-lo. Pode escondê-lo. Pode usá-lo como reserva, caso o seu coração esteja danificado demais para continuar batendo sozinho. Eu não me importo - para mim, basta que você o tenha. Ele estava despedaçado quando você apareceu... E você me ajudou a catar cada um dos pedacinhos e colocá-los no lugar. Nada mais justo do que ele pertencer a você agora. Só... Tente não fazer muito estrago, certo? Pode ser que não apareça outra igual a você, capaz de rir da bagunça restante de mim e me transformar em alguém muito melhor do que eu era antes".

Como três palavras podem dizer tanto?

(Daniel Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário